segunda-feira, 8 de março de 2010

CHARGE

Um comentário:

  1. Bom dia

    Eu Fiz uma laparô, com 16 semanas de gestação. A minha situação foi a seguinte, apresentei uma torção de cisto ovariano que estava com 12cm, os medicos tentaram de tudo, me dando varios tipos de medicamentos para dor, inclusive morfina. A situação se agravou tanto que a necrose ja estava em andamento,então tiveram que fazer uma cirurgia de emergência me aplicaram a anestesia Rack e fizeram como se fosse uma cesariana, me abriram de lado a lado, o médico explicou o risco que corriamos eu e meu bb, mais naquela altura do campeonato se estourasse dentro de mim era UTI na certa. Pois bem fiz a cirurgia, fiquei 25 dias com os pontos e um mês de repouso, depois de 5 meses e meio meu filho nasceu com saude e nenhuma sequela. Hoje ele esta prestes a fazer um ano de idade e até o momento temos uma vida norma.
    O fato é que nunca tinha houvido falar desse tipo de cirurgia, e ainda mais gravida, quando o medico disse que teria que fazer esse procedimento eu fiquei muito assustado, achei que ele tivesse doido, mais não a inteligencia desse medico me salvou e a meu filho, foi tanto que homenageamos o medico dando o nome dele ao meu filho que se chama Jean Augusto...

    ResponderExcluir